quarta-feira, 29 de outubro de 2014

At the end of the day, we're all people.

Eu acredito que ainda existem boas pessoas. Ainda existem pessoas que não têm medo de dar a mão a quem precisa. Sejam elas de qualquer etnia, classe social, estrutura fisica. Gosto de pensar que por esse Mundo fora existem pessoas bondosas que ajudam o próximo mesmo quando não têm muito dar. Todos me dizem que a minha cabeça mora num lugar de fantasia por ainda acreditar nestas coisas. E a quem me diz tais barbaridades, apenas digo para verem o vídeo abaixo.

Trata-se de uma experiencia social realizada pela OCK TV. Três rapazes fazendo-se passar por pessoas com necessidades, tentam ver se completos estranhos partilham uma fatia de pizza com eles. A resposta obvia é exactamente um não. Após três tentativas, dois dos rapazes oferecem uma caixa de pizza a um sem-abrigo afirmando que comeram demais e se o senhor gostaria de ficar com o resto. Momentos mais tarde, o terceiro rapaz, senta-se junto ao sem-abrigo, afirmando ter imensa fome, fazendo referencia a como o Mundo é um local bastante dificil para viver, e pede uma fatia de pizza ao senhor. E eis que o bom do sem-abrigo partilha uma fatia de pizza com a pessoa cheia de fome que se sentou ao seu lado. Podia não ser ninguem, podia ser mentira, mas ainda assim o bondoso senhor partilhou com alguem com necessidades o pouco que tinha. Isto sim é aquilo em que eu quero acreditar que ainda existe. Bondade, inocencia, partilha e humildade. Este é apenas mais um daqueles vídeos maravilhosos que me deixa com lágrimas nos olhos e completamente emocionada. Até porque se torna sinal de que aquilo em que acredito não é apenas um sonho.

Mas não vos maço mais com palavriado lamechas. Vejam o vídeo por vocês mesmos. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário