quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O dia do afonso

Hoje foi o dia do afonsinho e muito gosto tive eu de fazer parte dele. Com apenas 5 aninhos de idade e jà com tanta energia. Esteve sempre animado e atè o seu happy meal fez questão de comer atè ao fim. Atè deu gosto de ver. A ideia seria leva.lo à kidzania mas o dito espaço estava fechado, o que eu não acho muito normal. Porque assim a pobre criatura de palmo e meio andou connosco o dia inteiro pelas lojas, apesar de nao se aguentar là dentro muito mais tempo do que 5 minutos. Tenta-mos levà-lo entao aos parques que existem no interior e senhores o que aquela criança se divertiu,  riu, correu e partilhou gargalhadas com outras crianças que por ali iam passando. A felicidade daquela criatura era assim uma coisa por demais. E na realidade sò quero ver o meu namurado mais novo imensamente feliz. ♡ gosto dele, gosto da mãe dele e gosto da pequena Rita que me aturou pelas lojas fora. Um muito obrigado pelo dia e espero que tenhamos tornado o dia do afonso em nada mais nada menos que um dia feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário