domingo, 19 de outubro de 2014

Vamos á Primark?

Há qualquer coisa nesta loja que a torna mais irrestivel do que todas as outras que temos por aqui. Será os preços fantasticos e completamente acessivel ao bolso mais furado, ou seja, o meu? Obviamente que sim!!!
Não podemos dizer que a qualidade dos produtinhos seja a mesma que a de uma Zara ou de uma Mango, mas para o preço que é, não está nada mal.
A nova coleção já tem umas pecinhas pelas quais fiquei assim um bocadinho babada e mais uma vez os preços tambem. Estas são as de eleição.

Vestido - 16€
(Aqui temos um pequeno dilema, pq se o vestido na loja for igual ao da imagem da direita, então vem para casa comigo imediatamente, se for como o da imagem da esquerda ainda vou ter de pensar muito, mas muito sobre isso. Supostamente são o mesmo produto, mas ninguem o diria. --' )

Vestido - 20€
(amor á primeira vista!)

Clutch - 15€
(O que eu corri á procura de uma igual minha gente!)

Botas - 20€

E apesar de saber que existem mais coisinhas bonitas e lindinhas na loja, ainda não consegui descobri um site qualquer que me diga exactamente o que lá existe e por isso ficamos por aqui. Alguém quer vir?




Sem comentários:

Enviar um comentário