segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Addicted


Esta foi a primeira, e a partir daqui já não quero outra coisa. Sempre fui completamente viciada em capas para o telemovel, e aqui á coisa de um mês, encontrei na Etsy, uma lojinha online que vendia capas personalizadas para iphone e imaginem só, para os Samsung Galaxy S4 e S5. Olhem só que maravilha. Por norma estas coisas são exclusivas para os amantes da Apple, e por isso o meu contentamento por encontrar esta loja foi mais que muito. A primeira que mandei vir foi como a imagem que podem ver acima, com a diferença que tem o meu nome na capa, por isso a coisa torna-se mais pessoal e mais minha. Assim que ela chegou, quase que não a tirei mais. É sem duvida a minha preferida, mas sendo eu uma viciada, quero mais. Já tenho debaixo de olho mais umas quatro da mesma loja, todas elas personalizadas com o meu nome ou as minhas siglas. 





Para além de poderem personalizar o vosso nome na capa, ainda podem escolher o tipo de material que preferem, pois a loja oferece-nos a escolha entre plástico, borracha e a mistura dos dois, e ainda se preferem em preto ou branco. Acho isto muito prático uma vez que este tipo de capa só era feita em plástico, o que acabava por não proteger todas as extremidades dos telemoveis. A minha primeira capa foi em plástico preto e não se assustem qe não dá um volume desnecessário ao vosso aparelho. São super fofinhas e a lista de modelos personalizados á vossa escolha é enorme, Estes foram os que me encheram as medidas, mas cada uma das outras existentes na loja me deitaram um olhinho de como quem diz leva-me para casa. E para ser sincera queria mesmo era traze-las todas. Tipicamente meu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário