terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lamento, mas não conheço.


 

Conhecem a senhora das fotos da esquerda, certo? A nossa querida Renne Zellweger. E a senhora das fotos da esquerda? Não fazem a minima pois nao? E se eu vos disser que se trata da mesma pessoa? Imagino que a vossa expressão esteja como a minha quando vi estas fotos pela primeira vez. Parece que foi assim que a fofinha da Renne apareceu numa festa da ELLE na California. Se não me dissessem que era a mesma criatura, juro-vos que não chegava la. 
Cada um sabe o que faz a si próprio, é verdade, mas uma vez que estavamos mais que habituados a ver esta piquena no grande ecrã, vai ser um pouco estranho ver um rosto completamente diferente associado ao mesmo nome. E cá para mim, acho que estava mais bonita antes de todas as plásticas. Era uma mulher real que eu por acaso admirava bastante. E até aquelas bochechas a tornavam mais bonita e faziam parte da sua identidade. Agora, olhando para as fotos, fico mesmo com pena de se ter perdido um rosto tão íconico como a da Renne. Já não é a mesma. Pena. 



Sem comentários:

Enviar um comentário