quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um dia chego lá.





Quantos de vocês prestou atenção á música que ia passando como som de fundo? Eu tmabém não. Estava tão concentrada naquela magia a que chamam de dança que acabei por me esquecer da razão porque criaram o videoclip em primeiro lugar.

Gosto de dança, e mais ainda gostava de saber dançar assim. É uma fluidez e uma liberdade que não deve ter explicação. Talvez só mesmo para quem o faz pode saber o que sente e no que se torna. Um dia perco as vergonhas e vou em frente. Um dia inscrevo-me em aulas de dança. Um dia eu chego lá. Um dia vou ser eu a fazer estes passinhos e a ter orgulho em mesma. O mesmo orgulho que sinto quando vejo alguem a dançar assim tornando tudo tão mais simples, mesmo que eu não conheça a pessoa de lado nenhum. Porque não deve ser facil conseguir imitar a liberdade de um pássaro ao mesmo tempo que se mantem os pés no chão. E por isso mesmo o orgulho que sinto ao ver uma dança bem executada é mais que muito. Mais até do que senti até hoje por algum feito meu. Mas como vos disse, um dia chego lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário