sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Por vezes gostava de ser aquele tipo de pessoa

Gostava se ser aquele tipo de pessoa que gosta de saladas, sumos naturais e gastar o tempo na pràctica excessiva de de exercicio fisico.
Gostava de ser aquele tipo de pessoa que adora admirar a secção de electrodomesticos de supermercado e demoram dias inteiros para escolher a màquina da loiça que tenha mais funcionalidades e menos consumo.
Gostava de ser tipo de pessoa que adora decorar bibliotecas inteiras apenas porque lhes è necessàrio aprensentar conhecimentos.
Gostava se aquele tipo de pessoa que necessita de compreender todas as notas das musicas que ouve passar na ràdio ao longo do dia.
No entanto, eu sou nada mais, nada menos que aquele tipo de pessoa que adora a comida calòrica e confortavel repleta de calorias e todas as outras coisas que os mèdicos fazem questão de nos dizer uma e outra, e outra vez. Aquele tipo de pessoa que passa horas infinitas dentro de lojas de roupa a decidir o que realmente quero no meu estilo pròprio. Aquele tipo de pessoa que faz questão de ser transporta de livre vontade para os Mundos representados nas paginas de cada livro repleto de palavras. Aquele tipo de pessoa  que se obriga a sentir com arrepios e làgrimas no canto do olho, cada nota de mùsica que passa na ràdio. Daquele tipo de pessoas que vê tudo o que a rodeia, mais bonito, mais intenso, mais apaixonado e mais feliz.8
Afinal de contas, não trocava por nada, o tipo de pessoa que sou, porque o que me tornei faz parte de mim e sò de mim. No fim de feitas as contas não queria ser nenhum outro tipo de pessoa, que o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário