terça-feira, 7 de outubro de 2014

Afinal a Nikon não tem só tamanho.

Parece que afinal a minha Nikon não tem só uma tamanho grande, como também faz coisas em grande. De acordo com o namurado, as fotos abaixo não estão nada de especial e muito menos de acordo com os padrões do mesmo, mas devo dizer-vos que nem sabia que o raio do aparelhometro fazia este tipo de coisas ou sequer que tinha tantas funções. A modos que me senti um pouco ignorante por ter um bicho destes guardado no armário e não lhe saber dar o uso que o mesmo justifica. Ao que parece a máquinazinha fofinha tira fotografias ás estrelas e coisas afins e eu não fazia a menor ideia. Já houve quem me pergunta-se se o paraelho não trazia manual de instruções ao qual eu tenho o maior gosto em responder que não a minima paciencia para o ler. E verdade seja dita, que não aprende pelos manuais, mas sim por mexer e por experimentar o "brinquedo" como eu carinhosamente apelido a todas as minhas máquinas fotográficas. A Nikon ganhou um carinho especial por deixar de ser apenas uma máquina que tira fotos normais. E eu prometo que um dia destes ainda me dedico a sério á coisa e aprendo a mexer nela como qualquer amante de fotografia deveria saber mexer. Ainda vou bem a tempo. 
Por enquanto ficam aqui as fotografias que o namurado tirou na Serra do Montejunto, e que diz que não estão nada de especial --'.




Sem comentários:

Enviar um comentário