segunda-feira, 6 de outubro de 2014

My B' Day Party

 Foi a mais perfeita das festas de aniversário, Consegui juntar os amigos verdadeiros e de coração em um único local e combinar tudo isto com imensa diversão foi como aqueles bolos cheios de creme que amamos sem remorsos. Estava feliz e encantada por estar com eles e por toda a gente se dar bem e conversar em sintonia. E devo dizer que adorei os tempos no bowling em que a minha "qualidade" a jogar me fez usar as barreiras das crianças, o que causou uma onda de risos por todos nós incluindo eu. Foi perfeito, feliz, e para guardar para toda a vida. Alguém me disse para olhar á volta da mesa do nosso jantar e ver tudo o que tinha conquistado este ano e como era feliz. Logicamente que as lágrimas no canto do olho começaram a chamar por mim. E a verdade é que olhei á minha volta e fiquei emocionada por todo aquele cenário. Muito obrigado a todos aqueles que estiveram presentes e tornaram aquele jantar em algo especial. Se a perfeição tivesse nome, seria este jantar.











Sem comentários:

Enviar um comentário