segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Já passaram dois anos disto e nem me dei conta!

Parece que é verdade. Aqui o espaço, que começou por brincadeira, já está de pé á dois aninhos. Tecnicamente foi lançado ao ar a dia 9 de Outubro, mas para ser muito sincera não me lembrei disso. É que não sei se já repararam, mas toda a gente faz anos neste mês e torna-se um bocadinho complicado de acompanhar a coisa.
Mas falemos então destes dois anos que passaram a correr. Foram anos de muitas palavras que não conseguiam vir ao Mundo de outra maneira senão por escrito, anos de muitas mudanças, não só pessoais, mas do próprio espaço também, uma vez que me fartei dos visuais do blogspot e tornei a coisa um bocadinho mais minha e pessoal, anos de muitas fotografias que partilhei convosco. E principalmente anos de muita partilha de tudo o que me é importante.
Um muito obrigado a quem ainda perde tempo a ler a maior parte das barbaridades que vou escrevendo por aqui e por irem acompanhando. É importante saber que o que se escreve pode ter alguma importancia para alguém.
É o meu passatempo, a minha distração e o meu eu. Acaba por ter tudo a ver comigo. Cada palavra, cada imagem, cada sentimento que se pretende ser trasmitido, é colocado com as palavras exactamente escolhidas e colocadas para ser só meu e de mais ninguém. É o meu espaço, o meu cantinho, o meu refugio e cada vez está a ficar melhor. Parabens Momentos de Menina.

Sem comentários:

Enviar um comentário