sexta-feira, 3 de outubro de 2014

23 ♡

Cheguei finalmente aos 23 anos de idade. Às 23 primaveras da minha vida, como muitos me disseram com orgulho.
Alguèm me perguntou se me sentia diferente agora que estava um ano mais velha e ao qual eu respondi que me sentia na mesma. E apesar de me sentir igual a ontem, não significa que não me sinta diferente. Este ultimo ano foi repleto de mudanças dràsticas, muitas surpresas e novidades, por isso algo tem de estar sempre diferente. Sinto-me bem,  sinto-me feliz e sinto-me amada.
Cheguei aos 23 com a sensação de que realmente faço alguma diferença no Mundo por mais pequena que seja, de que agora a vida em si faz mais sentido. Chego aos 23 cansada fisicamente de tudo o que tem sido vivido nos ultimos tempos e não de tentar forçar a vida. Cheguei aos 23 apaixonada. Apaixonada por mim, por todos os que me rodeiam e que me fazem tão bem, por todos os momentos que passam e por todos os suspiros de emoção que dou. Chego aos 23 com amigos no coração, pessoas que merecem tudo o que lhes possa ser oferecido e aos quais não dei atenção quando era devido.
23 è na realidade sò mais um nùmero, mas toda a vida que se engloba a ele, faz da data uma ocasião especial que tive o prazer de partilhar com as melhores pessoas. Chego agora aos 23 com o coração mais forte e com ambição. De sonhar,  de viver, de amar e de ser.
Porque, tal como jà disse, 23 è sò mais um nùmero, mas è o meu nùmero.

Sem comentários:

Enviar um comentário