terça-feira, 23 de setembro de 2014

O que se faz com todas as cores?








O que é suposto uma pessoa fazer quando se depara com um cenário destes, com todas estas cores em cada ponto de focagem natural dos nossos olhos? Capturar claro. Nem outra coisa seria de esperar da minha pessoa. É isto que me faz feliz e é assim que me vou aumentando minutos de vida á minha eterna infantilidade. Viver, marcar e recordar é um dos lemas que gosto de seguir, e talvez por isso tudo aqui no cantinho a que chamo lar esteja repleto de momentos vividos, marcados e recordados, aplicados ao modo de papel como fotografias. As pessoas importantes, os lugares especiais e todos os segundinhos que conseguimos reter no tempo. Sou amante de fotografias, mas sem qualquer tipo de pressão que se exige de um profissional. Gosto de tirar fotos quando a natureza me permite e me proporciona cores como estas. Pequenos detalhes a que assim posso chamar de meus. São assim as cores da minha vida que guardo para a eternidade. Se não fosse isto, o que mais se poderia fazer com todas as cores?

Sem comentários:

Enviar um comentário