terça-feira, 9 de setembro de 2014

O sims4 já cá mora!!!


O mano é o maior fofinho que tenho que na vida. E não é só porque me consegue instalar o meu tão esperado TheSims4 no pc, mesmo estando a imensos quilómetros de distancia de Portugal. Mas também ajuda. Foi mesmo ontem que esta beleza de jogo ganhou vida no meu computador graças ao maninho fofinho, e nos poucos tempinhos livres que vou tendo aqui por casa, vou brincando. Ainda não me adaptei bem ao novo ecrã de jogo, porque sinceramente não tem mesmo nada a ver com as versões anteriores, mas em termos de gráficos a coisa está mesmo muito boa. Até as proprias animações dos sims estão mais reais. Para quem gosta da vida facilitada, vai amar este novo painel de funcionalidades, em que até as casas podem ser feitas em 5 minutos. Estou fascinada e posso dizer que ainda só joguei á volta de 1 hora, no total. É um mimo de jogo. Só não percebi muito bem é porque não existe a funcionalidade de criar um bébé no modo familia, mas ainda ei-de lá chegar. Pareço uma barata tonta de volta das coisas e até para virar uma bancada da cozinha foi preciso quase tirar um curso. Mas eu adoro, torna a coisa mais desafiante.
Para quem é um viciado em TheSims, como a geração adolescente/semi-adulto cá de casa, recomendo vivamente em adquirirem o vosso jogo na loja mais próxima. É realmente um miminho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário