quarta-feira, 17 de setembro de 2014

E lá foi mais um festão!

E lá se passou mais um ano. Tivemos sorrisos, gargalhadas, danças, cansaço, chuva e tudo o mais. Ouve um bocadinho de tudo na festa de Verão (ou do fim do mesmo) da Dagorda. Ficaram as memórias de tudo o que foi partilhado, vivido e sentido cá por estes lados. Podemos não ter a melhor festa do Concelho e arredores, mas com as pessoas certas, somos grandes, meus senhores. Ai se somos. A festa para mim só começou a ganhar o impacto e a importancia que tem para mim hoje desde que me juntei ao grupo de pessoas mais maravilhoso que fui conhecendo ao longo da vida (oh para mim a falar como se tivesse 90 anos!). Pessoas bastante mais novas, é certo, mas ainda assim com uma mentalidade e uma cabecinha que eu sinceramente não tinha com a idade deles. E quando nos juntamos a coisa torna-se explosiva e as amizades vão crescendo exactamente por isso. Devo dizer que este ano ainda foi melhor que o ano passado e para o próximo que seja ainda mais. Mesmo com toda a chuvinha que se ia fazendo sentir por aqui, ninguém arredou pé e permanecemos nos nossos belos lugares a assistir a todo o espectaculo que por ali está envolvido. E não falo da música em si, porque apenas quem esteve por detrás de toda a preparação sabe realmente dar aquele valor especial aos fantasticos dias de festa que conseguimos concretizar. E tenho muito orgulho em nós, na equipa, na festa e de alguma maneira na Terra em si. É como vos digo, somos grandes e continuamos a ser. Temos vida e isso não se oculta, nem se ofusca com um conjunto de fitas ou de bons conjuntos. É o trabalho investido, o carinho e a dedicação que nos torna em algo que muitos não sabem definir. A deste ano já passou e valeu cada segundo de sono perdido e as horas em modo zombie do dia seguinte. Que para o ano seja ainda melhor e que estejamos completos em equipa. Já agora, um muito obrigada a todos os que participaram e que se dedicaram a criar a nossa tradição.



































Sem comentários:

Enviar um comentário