sábado, 6 de setembro de 2014

Style Icon - Olivia Palermo

"Quando for grande, quero ser a Olivia Palermo!! "
Era o que diria se ainda tivesse apenas 5 anos e tivesse ainda a tempo de escolher o que raio queria ser nos dias de hoje.
A minha fofinha da Olivia, que me salva muitas vezes quando não sei muito bem o que eide vestir ou com o que conjugar aquele par de sapatos lindos e maravilhosos mas com uma cor fora do comum, é visita comum da minha parte no Pinterest.  Não quero copiar tudo o que a rapariga veste ou utiliza, até porque orçamento para isso é coisa que a minha carteira não tem, mas confesso que gosto de dar uma olhada e ir aproveitando algumas dicas para inspiração. Num estilo romantico e clássico com toques modernos em pequenos apontamentos, acabamos por ser um bocadinho parecidas, há excepção do armário, da conta bancária, da beleza da criatura, da altura, e claro da vida em si. Mas gosto mesmo muito da minha querida Olivia. É aliás aquele género de pessoa que não dá para não gostar, pois tem sempe um sorriso muito calmo e tranquilo, um ar hamornioso, e por incrivel que pareça não fica mal em uma única fotografia. Desafiovos a mostrar-me uma fotografia dela, em que a mesma não esteja perfeita. Não dá, é quase, e senão mesmo impossivel. Outra coisa que adoro nela, é que apesar de os paparrazi andarem sempre atrás que nem cãezinhos á espera de conseguir a melhor foto do look do dia, não se vê por aí escandalos nem noticias sobre a vida privada da criatura. Só sai cá para fora o que ela quer que saia e ponto final. Assim é que a coisa á bem feita. E como não podia deixar de ser, até porque estamos a falar de uma verdadeira ícone de estilo, e eu sou quem sou, fica aqui uma coleção de looks da fofinha, dos quais eu gosto assim a molhos.










Sem comentários:

Enviar um comentário