sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ah e tal se eu fosse rica....

 
Olivia Palermo for Aquazurra Rhinestone Sandals

Confesso que a paixão da menina é mesmo sapatos (ai que novidade!! --'). Sejam eles de todos os tamanhos, cores e feitios, não lhes resisto. E deixem-me dizer-vos que fosse eu um pouquinho mais abastada a niveis financeiros e a minha coleção de sapatos iria ocupar um quarto inteiro com prateleiras em todas as paredes, do chão até ao tecto. É o sonho, um bocado futil, eu sei, mas cada um com sua pancada. Uma vez que isso ainda não é possivel, vou.me contentando com a minha coleçãozinha pequenina com algumas variedades. Estes que podem ver na imagem acima, são uma criação de Olivia Palerma em parceria com a Aquazurra e são lindos, lindos, lindos. São aquele género que sapato pelo qual era capaz de abrir guerra com a criatura que estivesse ao meu lado na loja e estes fossem o ultimo par. São tão clássicos e adoráveis que me derretem o coração. Não é novidade que o estilo da minha querida Olivia Palermo é o meu preferido e aquele que me inspira muitas das vezes, não fosse ela uma Fashion Diva, a meu ver. Se alguém se sentir com vontade (e baassstante generoso), que se chegue á frente e me ofereça um par pelo aniversário que entretanto está aí á porta. Sim, porque os sapatos podem ser a coisa mais amorosa e fofinha que já vi, mas 1195.00€ não são propriamente valores para o meu bolso. Mas se eu pudesse. Ai se eu pudesse. 

Sem comentários:

Enviar um comentário