terça-feira, 7 de outubro de 2014

E mais Gif's cá dos meus.

Desde que descobri que tinha mais que material suficiente para a criação de Gif's no meio das minha inumeras fotos, que comecei a prestar mais atenção a todas as fotografias que o meu telémovel contêm, principalmente quando a princesa Dulce lhe mete as mãos em cima. Posso afirmar que não seria rainha dos Gif's se a piolha de cabelo preto não me fornecesse material de tanta qualidade. Ainda no meu jantar de aniversário, o belo do smartphone foi parar ás mãos da fofinha e ela lá se encarregou de encher a galeria de material do bom para eu criar estas belas brincadeiras :).
Mas não foi só ela. Descobri coisinhas bastante engraçadas por aqui e ainda dei bastantes gargalhadas á conta disto. A rainha dos Gif's volta a atacar. Ora vejam só:





Sem comentários:

Enviar um comentário