quarta-feira, 15 de outubro de 2014

A fase da estupidez!

Maior parte das pessoas normais que conhecemos ou que nos cruzamos na rua, passou, ou ainda vai passar pela tipica fase da estupidez. É uma coisa bastante normal e quer queiram, quer não, acontece a todos, peço desculpa de informar. Já eu sou acho que sou um bocado diferente do normal, porque a minha fase da estupidez, ao contrário das pessoas com os relogios anatómicos todos no sitio que têm o prazer de ter esta fase em que ninguem as atura uma vez na vida, eu tenho esta "sorte" cada vez que as férias se aproximam. Chamem-lhe o que quiserem, mas isto não tem muita piada para mim e para quem me rodeia. Até porque a minha fase da estupidez inclui nada mais nada menos do que um mau humor desgraçado, irritabilidade, nervos á flor da pele e uma tendencia descomunal para dizer o que me passa pela cabeça sem pensar muito nisso primeiro. Quem sofre é, claro está, quem me rodeia e que provavelmente também reza comigo para que as minhas férias cheguem, de maneira a que eu volte ao meu estado normal. Deixem-me dizer-vos que não é facil aturar-me, e desde já dou os meus parabéns a quem assitiu a alguma destas minhas fases e sobreviveu para contar a história. São sobreviventes natos e estão preparados para as dificuldades da vida deixem-me dizer-vos. E uma vez que as férias já acabaram é seguro dizer que já voltei ao meu estado normal de menina do "está bem". Não é que tivesse descansado o suficiente nas férias, até porque o tipico Português que existe dentro de nós acha sempre que as férias não são suficientes, mas deu para espairecer a cabeça. E por vezes é isso que faz falta para acabar de vez com a minha querida fase da estupidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário