sábado, 1 de novembro de 2014

This Baby is coming home with me!


É a minha profissão, o meu hobby, e aquilo que mais gosto de fazer. Maquilhagem de todos os géneros e feitios. Com todas as cores ou o mais nude possivel. Não serve para nos ocultar, mas sim para fazer sobresair o que de melhor uma mulher pode trasmitir com o rosto. Este livrito que segundo percebi saiu no mercado á pouco tempo, é baseado, tal como o nome nos diz, em truques e passos de maquilhagem. Sendo eu uma apaixonada, e mesmo dando aulas lá na loja á sempre coisas que vale a pena aprender, truques para conhecer e tecnicas para aperfeiçoar á maneira de cada um. Mal posso esperar por o ter comigo e por em pratica todos os pormenores q aprender. Já alguem tem este pequeno bébé, e se realmente é assim tão bomo como eu estou á espera que seja?


1 comentário:

  1. Olá!
    Também gostava de comprar este livro. Vou esperar pelo mês de Dezembro, pelo meu aniversário e pelo Natal, quem sabe se vou ser surpreendida ;)
    Beijinhos Vânia

    ResponderEliminar