domingo, 9 de novembro de 2014

Boy, I miss this stuff...

Desde os tempos de infancia que o Wrestling era obrigação á sexta-feira á noite. Era o melhor começo de fim-de-semana e a melhor maneira de diversão que tinha na altura. Os episódeos da WWE, intitulados de Monday Night Raw faziam as delicias desta criança. Não me perguntem o porquê, mas sabia de cor cada música de entrada, cada golpe, cada manobra, e estava sempre atenta aos eventos especiais, tais como a Wrestlemania e o Last Man Standing. Não era coisa que imitasse na escola ou em casa, mas apenas algo que me dava imenso gozo ver, até porque nunca fui do tipo violento. Toda a gente me dizia que era tudo completamente falso e que as criaturas que andavam em cima daquele ringue eram apenas actores que faziam um belo espetaculo, mas isso a mim pouco me interessava. O que eu queria era ter a televisão só mim naquelas sextas-feiras á noite na Sic Radical. O vídeo que vos mostro foi de um evento em 2006 de nome Backlash. E mais uma vez sei que muitos vocês me vão dizer que é tudo completamente falso e que não percebem como raio é que gostava disto, mas eu só vos digo que tenho pena de não poder estar presente todas as sextas á noite em frente ao sofá para voltar á rotina de antigamente. Meu Deus, o quando eu tenho saudades disto.



Sem comentários:

Enviar um comentário