segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Halloween cá de casa.


Detesto o Halloween. Desde sempre é coisa que me assusta e com a qual não quero ter qualquer envolvimento. Mas quando se tem uma familia como a minha o resultado é exactamente este. O medo e toda aquela ansiedade que esta festividade me causa, torna-se em momentos de risos e lágrimas de pura alegria. A minha Tia, como se pode ver pelo vídeo faz as doçuras e travessuras cá de casa e ainda nos mete todas com dores de barriga e lágrimas nos olhos de tanto rir. É exactamente por ocasiões como esta que eu não dispenso a companhia da minha familia em relação a absolutamente nada. Quero que estejam sempre presentes e que me continuem a fazer rir como se consegue ouvir. Já para não falar que depois de toda esta sessão de danças fantasmagóricas, juntou-se a mãe e toca de fazer uma mini competição de zumba entre os espaços livres da sala. A isto sim, eu chamo de momentos em familia. E fico feliz por cada vez termos muitos mais.

1 comentário: