quarta-feira, 26 de novembro de 2014

My second Home.

*Home is where your Heart Is*
Dizem que o lar não é apenas feito pelas paredes onde vivemos, mas sim pelo que nos traz alegria ao coraçaõ. As minha princesas são sem dúvida alguma o meu lar, a minha felicidade, a minha calma e a minha paz de espirito. É nelas e com elas que encontro a estabilidade, ainda que a mesma venha acompanhada de um cansaço extremo por serem duas pestinhas e tomar conta delas não é pera doce. Mas ainda assim são o meu Mundinho mais que perfeito. Daqueles que ninguêm consegue estragar nem por nada. Basta um sorriso ou um simples "Gosto muito de ti Madrinha" para o meu planeta ficar em plena em plena rota. Porque ser Madrinha é isto mesmo. Ter um amor incondicional por estas duas piolhas electricas que são do mais fofinho que pode existir. E por isso mesmo, podem tornar o dia qualquer um, em um dia muito mais solarento, ainda que lá fora esteja a chover a potes. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário