quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Falemos de vestidinhos bonitos.

Qualquer mulher com tendencias de princesa sonha em um dia poder colocar os pézinhos numa passadeira vermelha e desfilar com o melhor vestido, os melhores sapatos, o melhor cabelo e maquilhagem. Mas como comuns mortais que somos, temos mesmo de nos contentar com as fotografias dos eventos que vão ocorrendo por Hollywood e esses Países cheios de glamour onde nós um dia esperamos ir aterrar.
Desta vez venho deixar aqui a lista dos vestidos que mais gostei na LACMA Art and Film Gala Red Carpet 2014. Algumas das personagens que aqui aparecem, já fazem parte do meu portefólio de inspirações de estilo sem nunca terem a infelicidade de estarem abaixo de perfeitas.
Deixo-vos então com os vestidos que nunca vamos ter ocasião para usar:


Kate Hudson
Esta musa(que não tem outro nome) está sempre impecável na passadeira vermelha e fora dela. Sabe sempre quais os estilos que lhe ficam bem e consegue sempre deixar-nos a chorar para ser como ela. 


Esta senhora eu confesso que não sei quem é (mas depois do caso da Renée Zellweger até tenho medo de quem possa ser), mas adoro a maneira como mostra classe e sofisticação com um modelo que se adequa á sua idade. Não é dos meus favoritos, mas conquista pela simplicidade.

Selena Gomez
A pequena Princesinha da Disney (ou mais uma delas) está sempre bastante elegante e de acordo com a ocasião. Gosto bastante do estilo da criatura.

Amy Adams 
O cabelo e a maquilhagem não me seduzem muito, mas este vestidinho chama por mim. Teria era de comprar umas grandes doses de coragem (ou de silicone) para o usar.

Salma Hayek
Este vestido só me faz lembrar as deusas gregas e acho que lhe assenta na perfeição com o tom de pele dourado que já é caracteristica da actriz.

Jennifer Lopez 
Esta mulher é uma bomba e mais não posso dizer. Seja lá o que for que coloque sobre o corpinho que Deus lhe deu, está sempre fantastica. 

Kim Kardashian
E como não podia deixar de ser, tinha de incluir uma "ovelha ranhosa" no meio de tantos modelitos que queria trazer para o meu armário no dia em que ganhar o euromilhões. Não sei onde é que esta criatura anda com a cabeça, mas desde que se casou aqui com o senhor Kanye, que o estilo dela nunca mais me agardou. Ultimamente os modelos que a Kim usa são sempre coisas muitos estranhas e sem nexo nenhum. Este modelo não tem nada de bonito (a meu ver claro), desde á maneira como lhe assenta no corpo, a como foi criado. Nada neste vestido me diz que teria sucesso. Absolutamente nada. Querida Kim, por favor volta a ter o estilo que tinhas por amor de Deus, que já não se aguenta tanta coisa assimétrica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário