domingo, 9 de novembro de 2014

Com este Batman até eu vejo o raio do filme.

Este homem é daqueles que podemos usar o tão velhinho ditado de "é como o vinho do Porto". O meu querido Ben Affleck, por quem eu sempre tive um amor platónico, vai fazer parte do novo filme do tão íconico "Batman V Superman: Dawn of Justice", com o papel do mesmo, e por isso anda nestas andanças. Diga-mos que o ginásio lhe faz maravilhas e cada vez que faz estas aparições em que leva os filhotes á escola, uma rapariga não pode fazer muito mais senão suspirar. Esta criatura ainda parte corações por onde caminha e a idade apenas lhe dá muito mais charme. É sem dúvida o homem dos meus sonhos. E uma vez que esta paixoneta já vai com os seus 10 aninhos de existencia, acho que a coisa é mesmo para durar.  
Uma rapariga pode sonhar ou não? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário