quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cheira a Natal, não cheira?

Costumo fazer a árvore de Natal em principios de Novembro, até porque por mim estava o ano inteiro. Por isso este ano acho que estou doente, devido ao facto de ainda não me ter dedicado ás lides natalicias cá de casa, Seja as decorações do quarto (porque todas as pessoas normais têm árvores de Natal nos quartos --'), seja na sala e no exterior. Este ano a coisa anda mesmo fora de sintonia, e já me faz alguma comichão que já cheire a Natal em todo o lado menos na minha casa, que costuma representar a época em qualquer lado para que se virem. Sou o exagero da coisa. Lá na loja as decorações e preparativos para os embrulhos já estão a postos, só falta mesmo as ordens para avançar e o Natal já nos pertence. Nas ruas, nas lojas, nas montras, já tudo têm um gostinho e um cheirinho a momentos Natalicios adornados por pendentes dourados e reluzentes, em conjunção com Pais Natais gordos e barbudos vestidos de vermelho e verde. É a minha época preferida de todo o ano e este ano garanto-vos que não será excepção. Dentro de dias, vão começar a ficar enjoados com as minhas publicações sobre a época e tudo o que a envolve. Esperem para ver. Também quero dar-vos um cheirinho do que é na realidade o meu Natal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário