segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A Estée Lauder tem uma cara nova.


Parece que a Estée Lauder andava a procura de sangue fresco para dar a cara pela marca e ninguem me avisou. Tinha logo enviado o curriculo para me candidatar. 
Sonhar não custa, não é verdade? Mas voltando á realidade. A felizarda que se junta á familia Lauder é mesmo a fofinha da Kendal Jenner, uma das maninhas mais novas do clã Kardashian. A meu ver é tambem das mais bonitas e ajuizadas da familia. Com maquilhagem ou sem, a criatura mete o Mundo inteiro a roer as unhas de inveja por ser tão bonitinha e fofinha. De todas as irmãs, a pequena Kendal é a que mais cartas dá em todos os campos que envolvam moda e beleza, sendo que a criatura desfila, faz publicidade, tem a sua propria linha de roupa e agora tambem participa na fatia importante que é a cosmética. Bem vinda a este Mundo Kendal. 
Penso que irei ver muito da sua carinha laroca pelos meus expositores da marca. 
E para as invejosas que vão dizer que existe melhores pessoas para o lugar, ficam as fotos da pessoa em questão, com e sem maquilhagem, e depois voltem a dizer-me o mesmo. 





Sem comentários:

Enviar um comentário