terça-feira, 18 de novembro de 2014

Já chegámos a 2015?

Se ainda não chegámos, já lá deviamos estar. Estou completamente obsecada por estas agendas para o ano de 2015 da Kate Spade. São exactamente aquilo que andava á procura. Desde o modelo, passando pelo design e pela apresentação terminando no espaço para escrever. São literalmente a agenda perfeita, e para quem me conhece assim a 100% sabe que sem as minhas agendas não sou absolutamente ninguem. Até porque a cabeça já não é o que era e a coisa está a tornar-se mais dificil se não for tudo apontadinho. O problema maior ainda vai ser trazer uma destas princesas até ao meu querido lar. Porque na loja online da Kate Spade não estão disponiveis, e no único espaço onde as encontrei para venda, não enviam para Portugal. Portanto é uma sensação agridoce, encontrar exactamente o que se pretende, mas não ter maneira de as trazer até mim. Um bocadinho frustrante não é? Tentei procurar na Amazon, mas por alguma razão, o preço aumenta quase 4 vezes mais, o que não faz muito sentido. Se alguém se encontrar do outro lado do Oceano, lá para os lados Americanos faça o favor de me enviar este beleza que eu faço questão de pagar os portes. Kate Spade, porque raio não tens isto disponivel no site? Era bastante mais fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário