sábado, 23 de maio de 2015

Ups....O samsung caiu no balde da tinta.


Não, não sou assim tão desastrada. Ainda tenho a minha consciencia de não levar o meu querido e amado smartphone para qualquer tipo de tintas e afins que me possam dar cabo do mesmo.
Mas ainda assim, depois de tantas quedas aparatosas que deu desde que o adquiri, há coisa de 3 dias, e com a mais estapafurdia e simples das quedas, o ecrã revolveu pedir reforma e estilhar-se por dentro, deixando uma espécie de tinta azul em tudo o que era vidro. Uma maravilha não é? Quase que ia tendo um ataque cardíaco. Tal foi o meu choque, que em vez de chorar como era suposto da minha parte (sendo eu uma tipica madalena arrependida que chora por quase tudo e por quase nada), apenas olhava para ele e ria á gargalhada. Quem me visse deveria achar que eu era maluquinha. No minimo. 
Mas mesmo a custo, e já a pensar em gastar uma fortuna no arranjo do télemovel, ou que o mesmo não tivesse arranjo (hoje em dia já não digo nada), eis que descubro que o arranjo era basicamente a peça frontal completa. Basicamente ficava com um telefone novo, á excepção do software. E uma vez que tinha de subsituir, ainda me lembrei e perguntei se podia mudar também a cor do télemovel, sendo que já andava com essa ideia á algum tempo, a fofinha respondeu-me que sim e eu fiquei toda contente. 
Ora pois claro, até porque tal como nas camisas do meu armário, que são maioritamente de cor branca, as coisas á minha volta também o são, incluindo agora o télémovel, e á pala disso pareço uma criança com um brinquedo novo nas mãos. Digam lá que ele assim não fica um mimo? Há até quem diga que é mais a minha cara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário