segunda-feira, 18 de maio de 2015

E já estamos todas á espera que chegue!


A coisa saiu ainda há pouco nas redes sociais e já estamos a delirar com isto. Parece que a marca maravilhosa, fantastica e inacessivel aos nossos bolsos conhecida por Balmain se vai aliar á nossa tão conhecida H&M para criar uma coleção cheia de coisinhas lindonas e preços mais acessiveis. A coleção só vai ser lançada lá para 5 de Novembro e cheira-me que tenho de montar acampamento á porta da H&M da Rua do Carmo uma semana antes do acontecimento. 
Só nos demos conta desta fantastica colaboração, quando na passadeira vermelha dos Billboard Music Awards, perguntaram a duas das modelos sensação do momento, Jourdan Dunn e Kendall Jenner (que por acaso se faziam acompanhar pelo director criativo da Balmain), o que estavam a usar, e as mesmas responderam "Balmain para a H&M". Ia-me dando uma coisinha má. Juro-vos. 


Ainda não sei muito bem qual a inspiração que a marca utilizou para esta coleção, mas esperemos que seja o rosto da assinatura Balmain. E se a camisolinha que a fofinha Jourdan está a usar, fizer parte da coleção, então preparem-se que eu soiu capaz de partir pernas e narizes a muita gente para a conseguir aqui no meu armário. 
Agora é só (des)esperar que a magia Baiman chegue ás H&M. Mas que não demore muito se fazem favor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário