segunda-feira, 18 de maio de 2015

O policia era do Guimarães certo?

Eu sei que o titulo apela á brincadeira, mas a situação que está a correr as redes socias está longe de ter piada. O Benfica é mais uma vez campeão e por isso é normal que com toda a euforia e loucura á mistura, que existam desacatos um pouco mais fortes, mas o que aconteceu aqui é mesmo fora do normal. No vídeo abaixo podem ver um pai benquista a tomar conta dos seus filhos (podem ver que senhor até está a dar água á criança) e o policia está para ali a dizer seja lá o que for, quando de repente salta para cima do homem, agredindo o mesmo e as pessoas á volta, e ainda não percebi muito bem se não agrediu a própria criança que acaba a chorar em desespero por ver o pai naquela situação, enquanto o vê a levar com cacetetes em cima e mais todo o tipo de pancada.


Ora, a minha questão aqui é: alguém viu o senhor a dirigir-se de forma a ameaçar o senhor agente da autoridade de tal maneira que pedisse este tipo de tratamento? Eu não vi, e muito sinceramente se fosse comigo, esta criatura a quem chamam policia tinha a carreira terminada, porque eu não descansava enquanto ele não fosse punido. Porque o homem até podia estar a faltar ao respeito ás autoridades, mas que eu saiba, a menos que a pessoa em questão parta para a violência, o máximo que pode ser feito é levar a pessoa em questão para a esquadra e ponto final. O que esta criatura que cada vez me mete mais nojo cada vez que volto a ver este vídeo não têm desculpa e muito menos qualquer tipo de justificação. E pois claro que a policia não presta declarações, que raio de declaração podem eles dar que justifique esta situação estapafurdia sem pés nem cabeça? Provavelmente vão inventar uma história qualquer em como o senhor estava alcoolizado ou estava a ameaçar o agente e blah blah blah... Balelas! Deviam era ter vergonha na cara! Este senhor, comigo estava tramado. Até porque começo a ficar com as forças da autoridade pelos cabelos por causa de N razões e esta é sem dúvida uma delas. Bolas, alguém que lhe faça o mesmo a ver se sabe bem. Ah e façam questão de por os filhos deste animal a ver a porrada que ele merece levar. E não me venham cá dizer que tenho mau feitio, se fazem favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário