terça-feira, 26 de maio de 2015

Globos de Ouro em Português! - Versão "para o ano tentamos outra vez".

Mais uma edição dos Globos de Ouro em Português, como manda a tradição. E ano após ano, parece que as celebridades Portuguesas se juntam mais a estes eventos, secalhar tal como eu faria só para vestir coisinhas bonitas, dignas apenas de passadeira vermelha. Mas a verdade é que o Português, que continua a tentar imitar os grandes eventos lá de fora, continua também a dar passos ao lado quando falamos das vestimentas. Por mais que tentem continuam a vir parar a esta minha categoria. Com tanto estilista Português dos bons a rumar por aí fora, porque raio vestem estas senhoras as coisinhas mais estranhas que encontram nas lojas e nos ateliers dos criadores?


Diana Chaves
Devo dizer que esta foi a primeira foto dos Globos de Ouro e pensei que não estava preparada para ver o resto. Minha cara Diana, se não me engano existe uma mantinha de sofá muito parecida com a que levas vestida, numa lojinha de decoração aqui nas Caldas da Rainha. Deve concerteza ser mais barata do que a tua. Esta rapariga nunca mais aprende que no poupar é que está o ganho?

Cláudia Borges
A parte de baixo tinha tudo para se tornar num vestido bonito, fofinho e cheio de folhos, e é então que alguém lhe espeta um corpete daqueles em cima e estraga a minha visão. Ainda fiquei á espera que fosse algum truque e que a certo ponto a Cláudia rebentasse com o corpete e desse lugar ao vestido mais lindão daquela noite. Mas não.

Sara Salgado
Confesso que se este modelo fosse um vestido em vez de um macacão, seria assim uma daquelas coisas que eu iria amar mesmo a sério, mas o facto de ter duas pernas e de se estar a desfazer pela passadeira vermelha fora, como podem ver,  partiu-me logo o coração.

Marta Rebelo
Voltamos aos corpetes.... Meus caros estilistas Portugueses, vamos deixar essa tendencia para as mãozinhas trabalhadeiras da Dolce&Gabanna sim?

Luciana Abreu
Acho que não preciso dizer muito sobre o que não gosto aqui. De que vale dar um ar de princesinha dos livros de histórias da Disney e depois espetarlhe com a barriguinha de fora? Não, não sou grande fã da parte de cima. 

Inês Castel-Branco e Joana Ribeiro
Ora pois muito bem, nesta imagem podemos ver o jogo da imitação em que a primeira está a dar numa de Cara Delevingne e a outra está a dar numa de fantasma de alguns séculos atrás.

Ana Rita Clara
Confesso que quando vi a primeira foto deste vestido, fiquei a achar que era a coisa mais bonita que já tinha visto por aqui, mas depois encontrei esta e perdi logo o entusiasmo. Não é que o vestido seja mau, mas talvez se o acabamento em baixo fosse de outra maneira, ou pelo menos 3 centimetros mais comprido, não teria tanto o aspecto da loja dos chineses. 

Andreia Santos e Vítor Baía
Outra que estragou tudo com a parte de baixo do vestido. 

Cláudia Vieira
Cláudia, Cláudia, o que se passa contigo mulher?! Que chegaste a vir para estas coisas a ocultar toda a gente com os modelitos que vestias e agora chegasme aqui neste bela figura? Não é que o vestido seja mau de todo, até porque encontrei muito piores, mas não faz nada o estilo da mesa. Já fizeste melhor, muito melhor.


Carla Ascensão
Outro vestido que não é mau, mas que só me traz á cabeça as memórias da malta dos episódeos de Jersey Shore e tendo em conta que estamos a falar dos Globos de Ouro, isso não é bom. Como eu costumo dizer, por vezes o menos é mais. 

Sandra Cóias
Minha Cara Sandra, aqui para nós, tinhas tudo para dar certo, bastava esqueceres a mala em casa, tirares o capacete e lançares um sorriso a quem te observa. E voilá, era sucesso.
Maria Sampaio
Estava sol nesta gala á Portuguesa? Eu sei que as HeadPieces são uma das tendencias que se puderam ver nas passadeira vermelhas lá de fora, mas atenção que falamos de pormenores clássicos e requintados, repletos de pormenores glamorosos, não do chapéu boho da Stradivarius.

Sem comentários:

Enviar um comentário