sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quando a moda me deixa completamente assustada.



Julian Makes Mojito - High Heel Sandaletten - 199,95€

Quando meteram os olhinhos nas imagens acima, o que vos passou pela cabeça que fosse? 
Quando vi estas imagens numa página de venda de sapatos, juro que me ia dando uma coisinha má. Parece que realmente são um par de sandálias completamentamente fora do normal e que a meu ver nada confortáveis ou até fáceis de colocar nos pezinhos. Posso até estar enganada e até podem ser a coisa mais parecida a um par de pantufas que se possa calçar, mas como o meu pai acabou mesmo agora de dizer, quando aqui chegou e viu estas imagens, o que acontece se pisas um pedragulho ou mesmo qualquer objecto um pouco mais afiado, onde está realmente a protecção?
Tirando esse pormenor que a meu ver é bastante importante, temos depois a estética. Quando mais olho para elas menos gosto, e só me fazem lembrar um par de sapatos que a minha mãe usaria nos anos 90 ou assim (eu sei que não foi assim á tanto tempo tá?). E para melhorar a coisa, ainda podem adquirir estas belezuras (perceberam a ironia certo?) em vermelho, branco ou preto. Vejam só a maravilha. --'
Mas vamos lá falar de coisas sérias. A que ponto vai a moda chegar? Será que vamos ter de optar por estilo ou conforto? Com criações destas a surgirem por aí, cheira-me que a coisa ainda venha a acontecer e que qualquer dia ou andamos vestida e calçadas com peças que não gostamos ou que nos magoam todos os menbros do corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário