domingo, 17 de maio de 2015

Afinal o meu cão é uma estrela.

Não sei se é do novo corte ou do ar fofinho que o Bucky sempre teve, mas a verdade é que hoje, o raio do bicho foi literalmente o centro das atenções. Depois de um dia de trabalho e de um sol extremamente quentinho e brilhante para a altura, lá decidi levar o pequeno Bucky á praia pela primeira vez, sendo que agora já não iria trazer toda a areia da praia para casa. Para vos ser sincera, ele acabou por não ligar nenhuma á areia e á água como eu pensei que fosse, até porque metade dos cães que conheço ficam histéricos com tudo aquilo. O que eu não estava á espera, era do sucesso que o mesmo iria fazer ao percorrer a calçada junto á praia da Foz do Arelho. Mas não estava mesmo.
Já estou habituada a que as pessoas passem por mim e comentem o que bicho é super fofinho e que parece uma raposinha, mas nunca passei tanto tempo com pessoas a quererem dar-lhe festinhas, a fazer perguntas sobre o mesmo que incluem a raça, a idade e por aí fora, a deixarem as crianças brincarem com ele e o que mais me chocou, foi o de quererem tirar fotos com ele. Isso sim, deixou-me mesmo a pensar se o meu cão teria alguma vida dupla secreta da qual eu não tenha conhecimento e que afinal seja famoso noutro País qualquer. Mas acreditem que é veridico. Um grupo de pessoas de origem Ucraniana, segundo me pareceu, vieram atrás de nós uma porção de tempo e lá acabaram por pedir para fazer umas festas ao cãozinho que achavam muito fofinho e eu lá deixei, até porque não me faz confusão nenhuma, e quando dou por isso, estão a tirar fotos com o meu cão ao meu colo e com as senhoras desse mesmo grupo ao lado. Juro que não sabia se havia de rir á gargalhada ou de perguntar se era para os apanhados.
Mas realmente não estava á espera de toda aquela atenção de quase toda a gente da praia em relação ao Bucky. Será do corte, ou será que ele é mesmo uma estrela? Ainda vira moda, e ainda vamos ver todos os Spitz Anões e Lulus da Pomerânia com corte de pelo Boo. Há pois vamos. O meu pequeno companheiro ainda vai ser um "trend setter". Vão ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário