quarta-feira, 6 de maio de 2015

MetGala '15 e os fantasticos, maravilhosos e que eu quero vestir já!

A Met Gala esteve de volta para mais uma edição, e sendo uma das mais glamorosas de todas as galas que ocorrem por aqueles lados, seria mais do que lógico que eu ia estar de olho na passadeira vermelha. Apesar de ter havido muita gente que ainda não percebeu o conceito de glamour e o significado de "Black Tie even", houve muitas pessoas que tentaram apostar em vestimentas bonitas e sem criar o efeito choque pelo lado negativo e que se sairam ás mil maravilhas. 
Por todas as imagens que vi, deu para reparar na adesão batante grande á inspiração oriental que se fazia sentir em grande parte das caras bonitas que por ali "desfilavam", em looks gerais ou apenas em pequenos pormenores que faziam a diferença. Apesar de de não ser grande fã desta inspiração, devido ao facto de facilidade de erro que se pode ter, houve ainda muitas fofinhas que se esmeraram e superaram as minhas expectativas.
Os modelitos abaixo são exactamente aqueles que eu queria já já (mesmo sem ocasião para os vestir) e que eu considerei realmente apropriados e com charme suficiente para este tipo de evento.


Resse Whiterspoon em Jasun Wu
Um modelo simples é verdade, mas com uma cara e um corpo destes, para quê exagerar no resto?

Cassie Ventura e Sean Combs em Zuhair Murad
Gosto muito desta criação de Zuhair Murad por manter as transparencias nos sitios certos sem recorrer á vulgaridade.

Kate Beckinsale em Diane Von Furstenberg
Uma Deusa, e acho que nem preciso dizer mais nada. 

Carey Mulligan em Balenciaga
Gostei bastante deste vestido, apesar de achar que não ficava bem com ele em cima, mas na fofinha da Carey a coisa funciona ás mil maravilhas.

Lizzy Caplan em Donna Karen Atelier
Sim, metade dos vestido desta lista poderiam assemelhar-se a vestidos de noiva, mas eu tenho um fétice por coisas desse género. Este Donna Karen chamou-me a atenção pela quantidade de detalhes que contem de forma bastante equilibrada e sem se tornar em algo pesado visualmente.

Lily Aldridge em Carolina Herrera
Carolina Herrera é sempre Carolina Herrera. Não há como falhar. E sim, se houver um vestido de noiva por essas lojinhas fora que se assemelhe a este, caso-me já.

Jessica Chastain em Givenchy
Dourado, dourado e mais dourado. É outra paixão cá das minhas. Este modelito traz memórias do glamour e beleza dos anos 70. Adorei a conjugação do cabelo e da maquilhagem. 

Selena Gomez em Vera Wang
A criatura que toda a gente critica ultimamente por ter aumentado um pouco de peso (a sério?), fica fantastica neste modelo de Vera Wang. Eu cá gostei bastante dos pormenores orientais.

Diana Agron em Tory Burch
Mais um vestido em tons claros, como eu gosto e com os ditos pormenores orientais que fazem toda a diferença.

Gabrielle Union em Charlotte Olympia 
Não costumo gostar deste tipo de cor assim tão forte, mas fica perfeita no tom de pele da Gabrielle e devo dizer que o modelito é mesmo bonito, e ainda por cima com mangas. Sempre foi dificil pa mim gostar de vestidos com mangas, mas este enche-me as medidas na perfeição.

Sarah Jessica Parker em H&M e Philip Treacy
Não me imagino com este vestido em cima do corpo, mas deixem que vos diga que nunca poderia colocar a minha querida SJP na lista das mal vestidas, até porque ela é e sempre foi a rainha da Met Gala. Lidem com isso. 

Ana Wintour em Chanel e Bee Shaffer em Alexander McQueen 
Esqueçamos que a Ana Wintour está ali no lado esquerdo da foto, e passemos o foco todo para a filha da mesma. Adoro, adoro, adoro de morte este vestido de Alexander McQueen.

Sofia Vergara em Marchesa 
Mais um vestido de noiva. Não sei que vos diga, é um fetiche. E se eu tivesse os atributos da criatura, provavelmente também o vestia.

Kate Hudson em Michael Kors 
A minha Kate Hudson nunca desilude. Quando é um visual de passadeira vermelha que envolva a maior das formalidades, ela sabe sempre como sobresair e raramente falha.

Hailee Steinfeld em Michael Kors 
Gosto da combinação dos acessórios usados pela jovem Hailee sem ocultar a simplicidade do vestido que achei bastante apropriado á idade da mesma. Aprende Kylie Jenner.

Sem comentários:

Enviar um comentário