segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Mango está a crescer...aos meus olhos claro.

A Mango sempre foi uma marca de vestuário que costumava apreciar bastante, apesar das suas peças e coleções em geral serem sempre um pouco mais sóbrias e formais, sem nunca apostar muito em cortes descontraidos e casuais. E até mesmo nos sapatos, a coisa baseava-se muito em modelos não muito altos e algo para o simples. Com o passar do tempo, lá foram deixando os preços de modo a ser uma marca mais acessivel mantendo, como é lógico, algumas coleções em que os materiais e os cortes são mais requintados e por isso mantêm os preços mais altos, mas tirando isso a coisa até ficou bastante agradável e já podia entrar numa loja da Mango e sem ter ataques cardiacos com os valores das peças que gostava.
Foram introduzindo mais cores, cortes, estilos e modelos, de modo a dinamizar e a alargar o tipo de clientes, tentando chegar a todo o lado. E sem dúvida que estão a conseguir. Neste momento, a Mango é uma das minhas marcas de eleição, sem nunca tirar lugar á minha querida Zara, e fico muito contente pelo crescimento produtivo que a marca teve nos ultimos tempos (e a minha carteira também agradece). Mas não foi só nas peças de roupa que eu notei uma evolução. Falo da categoria do calçado claro. Os sapatinhos da Mango passaram de 8 para 80 e já fiquei apaixonada por uns quantos.
Com mais cores, mais detalhes, mais centimetros e muito mais elaboração a preços nada por aí além. Os meus parabéns sim senhora. E como não podia deixar de ser, deixo-vos aqui alguns dos modelitos mais recentes pelos quais fiquei apaixonada e que me mudaram a opnião sobre o calçado da Mango.

39,99€

49,99€

29,99€

29,99€

79,99€

39,99€

69,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário