quarta-feira, 6 de maio de 2015

Porque ela merece!


A mãezinha fez anos ( não vos digo quantos, que uma senhora nunca revela a sua idade) e só para ser diferente e para marcar a data, lembrei-me de lhe fazer um jantar surpresa. E sabe Deus o quanto esta casa precisava de animação e de gente aos molhos. 
Acabei por conseguir por tudo prontinho e a postos sem ela se aperceber de nada, e quando começaram a chegar pessoas a reação dela valeu-me todo o esforço e dedicação que dediquei a todo aquele dia. Só para terem uma ideia, eu realmente cozinhei lasanha e fiz um bolo coberto com massa de amêndoa cor-de-rosa e açucar dourado. Segundo as opniões, estava mesmo bom, ainda que eu desconfie que só o disseram para me fazer sentir bem. 
Mas foi uma animação sim senhora, tal como eu esperava que fosse, e ela estava Feliz. E é assim que eu a quero ver sempre. Porque é Princesa, Rainha, Imperatriz, dona do Mundo inteiro. Ela é Mãe e merece nada mais do que tudo. Parabéns Mãe. 
























Sem comentários:

Enviar um comentário