domingo, 17 de maio de 2015

Para quem está a planear casório este ano.

Minhas caras seguidoras que ainda perdem tempo e paciencia a ler este palavriado todo que vou aqui escrevendo, hoje venho apresentar-vos a nova coleção de vestidos de noiva de 2015 da minha designer preferida, a minha querida Pnina Tornai. 
Não, não estou a planear o meu casório e muito menos estou noiva, não se metam já com ideias, mas desde que comecei a ver um canal chamado TLC, que apresenta sobretudo programas tipicamente americanos que assistia com muita emoção a um programa que já vos deve dizer qualquer coisinha á mente: "Say Yes to the Dress". Diz-vos algo? Não? Então passo a explicar que não vos quero deixar aqui com dúvidas. O programa que vos falo mostrava a procura complicada, emotiva e por vezes devastadora com todas as histórias que vinham por trás, dos tipicos vestidos de noiva na loja Kleinfeld, e uma das maiores designers de vestidos de noiva e cujos modelos podiam ser encontrados em maior concentração nas lojas deste grupo. E sem qualquer sombra de dúvida que vos digo que qualquer modelo Pnina Tornai é o sinónimo do vestido perfeito de qualquer casamento de princesas que estejam a planear, mesmo que seja o tipico vestido de princesa com todos os tules e brilhos ou até mesmo uma coisa mais punk com adornos pretos e afins. Cheguei a ver um episódeo assim, confesso. Qual Vera Wang, qual carapuça, no meu casamento de sonho, que espero só vir a ter daqui a uns aninhos e para o qual não vou ter nunca dinheiro (mas sonhar não custa) eu vou usar Pnina Tornai e mais nada!
E para vos comprovar como os vestidos são lindos, lindos, lindos e lindos, deixo-vos aqui um vídeo com a nova coleção de 2015 da mesma. 


Tenho ou não tenho razão? :) Para quem está a planear casar este ano e ainda não tem a parte mais importante, que é obviamente o vestido (claro!), pode sempre tirar umas ideias das criações de Pnina, ou se a vossa carteira o permitir, mandar vir um por correio. Mas se o vosso caso for este ultimo, não se esqueçam de me convidar só para eu poder apreciar o vestido sim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário