domingo, 17 de maio de 2015

Cannes 2015 - Vamos falar de coisas bonitas!

Mais um festival de Cannes e mais uma porção de coisas bonitas. Num ambiente que junta as maiores estrelas de cinema, os vestidos, os fatos, a beleza e todo aquele glamour que remonta já á tradição de tempos antigos, sem dúvida que eu tinha de dar uma olhada. 
E como não podia deixar de ser, deixar-vos aqui uma opniãozinha das minhas em relação aos vestidos mais bonitos que encontrei em toda aquela passadeira vermelha. E acreditem que desta vez não tenho nada da mal a dizer sobre os mesmos. Ora vejam só e digam lá que não são as coisas mais bonitas que já viram nos corpinhos de alguém? Aí se eu pudesse!

Charlize Theron em Dior
A Musa, a Deusa, a Mulher, Mãe, Actriz e sei lá mais o quê que esta criatura represneta para mim. Quase que a idolatro, e como é obvio, tudo nela assenta que nem uma luva, fica mesmo tudo tão bem que até irrita. Quantas de nós é que podiamos dar ao luxo de usar um vestido amarelo total e ficar tão bem?


Julianne Moore em Armani Privé
A fofinha da Moore, que continua a não ligar á idade e dar grandes bailinhos á malta mais nova que acha que vai bem vestida para estas coisas. Sempre a aumentar pontos na minha contagem, sim senhora. 

Naomi Watts em Elie Saab 
"Com um vestido preto, nunca me comprometo", não é o que dizem? Pois eu mudava o "vestido preto" para "vestido Elie Saab". As modelitos desta criatura são sempre assim qualquer coisa de outro Mundo e não, nunca desapontam. 

Clotide Courau em Valentino Couture
Eu cá gosto muito disto, e sabem porquê? Nada mais nada menos, do que pelo dramatismo todo que se passa ali na zona das mangas. Acho que dá o toque perfeito a um vestido que seria o mais simples da prateleira. Eu cá levava isto a um casamento de inverno. Ai não , que não levava.
Lupita Nyong'o em Gucci
Raras foram as vezes em que o nome Lupita apareceu numa lista de más escolhas quando se trata de vestuário e deixem-me que vos diga que com este gucci em cima, ninguém lá ir parar. É de uma perfeição extrema e cai que nem ginjas na cor de pele da criatura. Os adornos florais na parte de cima fazem dele uma perfeita obra de arte. Alguém me quer oferecer um igual para os meus anos? Não se preocupem que eu cá arranjo uma ocasião para o usar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário