terça-feira, 31 de março de 2015

Ahhhhhh.....E agora?

E pronto, acabou mais uma temporada de Walking Dead. E apesar de todos os manifestos do meu Pai para que me mantivesse calada, sossegada e quieta enquanto assisto aos episódeos (coisa que nunca acontece), este ultimo foi mesmo de mandar pulinhos no sofâ e criar espécies de gritos histéricos que tiram a paciencia ao meu Pai, que não percebe a nossa ansiedade com estas coisas. Sim, porque a minha mãe é igual, quando se trata dos Walkers.
Mas agora a temporada chegou ao fim e calculo que ainda demore alguns mesitos a chegar novamente ás nossas televisões, o que sinceramente me causa uns certos ataques de panico, por me aperceber que os serões de segunda á noite acabaram.
Para quem acha que isto não é um problemão a sério, que mude de ideias e perceba o sofrimento das duas mulheres cá da casa, por já não ter qualquer contacto com a série dos seus sonhos. Somos uma maniacas, tudo bem, mas somos ums maniacas dedicadas. Alguém sabe quando é que os fofinhos dos zombies voltam a estar presentes?

1 comentário: