domingo, 29 de março de 2015

50 Tons...de rosa?

Durante estas quase três semanas que se passaram, andei ansiosa para acabar as modificações aqui no belo do meu espaço de descanso e reflecção, a.k.a, o meu quarto. Foram dias de muitas pinceladas (por parte do Pai, porque não me calhou a veia de pintora de paredes), muito pó e sujidade e panico por ainda ter as minhas coisinhas dentro dos armários e gavetas, e notando que corria o risco de ficar com a roupinha e sapatinhos cravados daquele pó branco e super fininho que fica em todo o lado e custa horrores para retirar. Sim, acho que ainda tive umas quantas dores de cabeça e ataques de ansiedade á pala disto.
Mas finalmente e depois destes ultimos dois dias de trabalho profundo para finaizar, cheguei ao fim de criar o meu quartinho novo. Portanto paredes brancas, check, peónias, check, decoração. check, 50 tons de cor de rosa, check?
É verdade, todas as pecinhas que fui comprando ao longo do tempo para tornar este espaço mais zen e harmonioso provoca-me agora dores de cabeça de tantas tonalidades de cor-de-rosa que por aqui marcam presença. Pensava eu que tinha tudo dentro dos mesmos tons e estava mesmo contente com as minhas aquisições, até agora, que fiquei um pouco desiludida com o resultado. Mas não vamos desanimar e como alguém muito utilmente insiste em me ensinar, temos que ver o copo meio cheio em vez de meio vazio, por essa mesma razão vou apenas pensar que o projecto ainda não acabou por aqui e que ainda existe trabalhinho por fazer :) E minha gente, se eu gosto de um bom projecto pessoal para me por a mexer. Portanto, o próximo passo vai ser tratar das de todas estas tonalidades manhosas e dar asas á imaginação. Siga que já se faz tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário