quinta-feira, 12 de março de 2015

E por falar em flores....


Ainda estava eu de férias, quando esta pequena e maravilhosa fragância chegou ás lojas. E nada melhor para chamar a Primavera aos nossos dias de hoje, do que lançar um perfume em que a inspiração vem saida de um Mundo em que as flores são rainhas.
Após o lançamento de Prada Candy e Prada Candy L'eau, a marca decidiu relançar um grande sucesso de vendas, mas de uma forma mais suave e romântica adaptando-se perfeitamente na estação em que estamos a entrar. O frasco e a cartonagem transmitem uma sensação bastante mais serena, suave e fresca do que os seus sucessores, chegando assim a um novo nível de clientes. Para quem não gostava das notas fortes da primeira edição do perfume, posso garantir-vos que esta vos vai deixar a chorar por mais. 
Mas perguntam vocês, o porquê de vos estar a falar desta fragância em especial, quando a esta altura do campeonato o que não faltam são perfumes florais do mesmo estilo? Pelas suas notas em particular, claro!
Entre outras, podemos encontrar no Prada Candy Florale, coisinhas boas como caramelo, mel, musk e adivinhem só: as minhas queridas Peônias!
É verdade, depois de realmente fazer as pazes com o Mundo floral e descobrir quais as minhas flores preferidas, eis que a Prada me surpreende com este mimo que contêm o aroma das mesmas. Isto só pode ser o que eu chamo um sinal do Universo a beneficiar as belas das Peônias. Ou então a dizer-me para comprar o perfume. Uma delas deve ser, só ainda não descobri qual. 
Mas se as Peônias continuarem a atravessar-se assim no meu caminho, com jeitos de "picabuh", acho que ainda me atrevo a procurar um vasinho delas para deixar a crescer aqui em casa. 

1 comentário:

  1. O segundo melhor da nova colheita de perfumes... logo logo a seguir ao Paradiso ;)

    Beijinhos princesa menina

    Papoila

    ResponderEliminar