segunda-feira, 30 de março de 2015

Acho que vou num Safári.

É certo que era, e é, uma das grandes apostas e tendencias para este verão, mas sendo muito sincera, o estilo com inspirações Safári nunca foi muito a minha onda, nem pelos modelos que por norma aparecem nas lojas, tanto como pelas cores que predominam neste tipo de estilo, incluindo o KAKI. Senhores, como eu odiava a cor kaki. Achei sempre que não dava com nada mesmo. Até que ontem, cheguei ás portas da Blanco de Leiria e foi a loucura total. Nunca vi uma loja a ter tantas peças de vestuário a pedirem-me para as trazer para casa (tirando na Zara, claro) como aquela. A minha visão sobre a inspiração safári mudou logo e para variar comecei a criar a modos que bastantes looks na minha cabeça. Ainda tive de experimentar o vestido que podem ver abaixo, e deixem que vos diga que fiquei maravilhada pela maneira como me assentava. Esteve mesmo a segundos de vir comigo para casa
Blanco - 29,99€

Mas o único problema deste tipo de vestidos é a questão onde vivo. Maior parte das vezes não existem ocasiões que peçam algo tão formal como isto (se bem que o meu casual acaba por assumir uma forma mais formar todos os dias), o que iria causar inúmeros olhares e comentários sobre achar que sou melhor do que toda a gente. Acreditem, já conteceu. Mas se pensar muito nele (neste e nos outros dois que podem ver em baixo) ainda perco a cabeça e vou lá responder ao apelo destas peças e traze-las para casa. A coleção em si, está mesmo bonita, sempre apelando a um lado muito divertido conjugando pormenores descontraidos e outros mais romanticos e clássicos, sempre procurando um equilibrio. Se procuravam este tipo de estilo de inspiração Safári, deixem-me dizer-vos que a Blanco é o próximo destino a visitar. 

Blanco - 32,99€

Blanco - 32,99€

Blanco - 35,99€

Blanco - 45,99€

Blanco - 15,99€

Blanco - 39,99€

Blanco - 29,99€

Blanco - 19,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário