quinta-feira, 19 de março de 2015

Tule! Tule aos molhos!

Tenho uma tendência descomunal para gostar de coisas extravagantes quando se trata de Moda, ou colocando a coisa por outras palavras, gosto de coisa que em Portugal (mais especificamente nas terrinhas do mesmo) são consideradas extravagantes e que provavelmente andar na rua com certas coisas vestidas no corpo seria motivo de comentários maldosos, como o facto de eu estar maluca da cabeça e coisas assim.Mas a verdade é que gosto, e lá porque os outros não gostam, isso não significa que eu abandone as minhas ideias e convicções.
A mais recente extravagancia que descobri que adoro aos molhos, é mesmo as saias midi em tule. São realmente saidas dos contos de fadas para as ruas reais e que tornam qualquer look em algo simplesmente romantico e perfeito. Claro está que neste País que não tem muito para me oferecer quando falamos das minhas ditas extravagancias, encontrar uma preciosidade destas não deve ser pera doce, ainda que a Stradivarius tenha criado uma versão com muito menos volume o ano passado. Eu cá prefiro mesmo uma igual ás das imagens abaixo, cheias de volume, com muito "puf" como diria a minha pequena Lúcia e com muito romantismo feminino para oferecer aos meus dias. Eu quero uma saia de tule e mais não digo! Onde é que elas andam?



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário