quinta-feira, 19 de março de 2015

Oh sono, porque me atormentas tu??

É incrível a quantidade de horas que tento dormir por noite e sem qualquer tipo de efeitos benéficos quando se trata da hora de acordar.
Agora que ando mais devota ao exercicio fisico e com mais atenção á quantidade de comida saudável que ingiro, duas das condições que impus a mim própria foi mesmo beber mais água durante o dia e tentar dormir as ditas 8 horas por noite. O facto de beber mais água (até comprei uma garrafinha toda catita e cor-de-rosinha, claro) realmente tem efeitos, principalmente na minha pele que até apresenta um aspecto mais saudável e preenchido, mas quando voltamos a conversa para as horas dormidas, aí a conversa já é outra. Parece que tal como diz a tão antiga sentença: "Quanto mais durmo, mais sono tenho". E ao que me parece, isto não está longe da verdade, porque apesar de ter atenção para dormir as ditas horas saudáveis, acordo ainda pior, cheia de sono, com os olhos vermelhos e extremamente cansada, ou pelo menos é o que me parece.
Com tanta gente no Mundo, porque raio é que o sono tinha de se lembrar de me atormentar logo a mim que não lhe fiz mal nenhum? Começo a pensar que mais vale durmir apenas duas ou três horas por dia que assim a coisa corre melhor. Ainda me lembro nos tempos de escola que conseguia acordar cheia de energia (mas sem vontade nenhuma), após ter estado acordada maior parte da noite a fazer trabalhos ou folhas de estudo, e agora nem com 8 horinhas me consigo levantar? Minha nossa, que a velhice está a chegar. Estás a ver o que me fazes sono? A culpa é tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário