quinta-feira, 5 de março de 2015

Vamos chamar a Primavera ao nosso armário?

O tempo mais quente e o sol já estão a mostrar um pequeno ar da sua graça para nos lembrar que daqui a pouco tempo temos aí a bela da Primavera. Sem sombra de dúvida que esta é a minha estação preferida. Temos os dias mais quentes, longos, com um espirito diferente e um aroma alegre a rondar as ruas, como que convite ao Verão. Chegam os campos repletos de flores por todo o lado e as cores vibrantes que representam assim a época mais romantica de todo ano. Outra das razões para a minha estção preferida ser a Pimavera, é o meu querido roupeiro. Passo o ano inteiro a queixar-me que não tenho absolutamente nada para vestir e quando chega a esta altura, a minha conversa muda por completo. As hipoteses são inumeras, e enquanto no Inverno temos de andar de botas e casacos quentes e repletas de roupa da cabeça aos pés, e no Verão apenas com uma saia, calçoes ou vestidos fazemos a festa, na Primavera podemos brincar sempre mais um pouco, e sendo eu doida por jaquetas, malas e sapatos coloridos, esta é sem dúvida a MINHA estação.  Podemos conjugar inumeras cores e padrões que estamos sempre bem.
Mas tal como em todas as estações, existem algumas tendencias que não podem faltar no dia-a-dia. E o melhor de tudo? Conseguimos perfeitamente construir looks de estação, seguindo as tendencias que mais nos agradam com pecinhas que já temos no armário. Vamos a isso?









Sem comentários:

Enviar um comentário