domingo, 8 de março de 2015

A todas as minhas Mulheres...

A todas as minhas Mulheres, não só de hoje, mas de todos os dias, um Feliz dia que se dedica a celebrar aquilo que somos.
Há quem diga que hoje não passa de mais um dia da semana, e se bem me lembro há uns tempos atrás eu era uma delas, mas depois de ver as Mulheres que me rodeiam e enfrentam batalhas diárias para sobreviver e dar vida aos que estão á sua volta, realmente penso que ser Mulher deve ser mais do que celebrado. Não só hoje, mas sim todos os dias da nossa vida. Devemos todos os dias agradecer as capacidades que nos foram dadas, as qualidades, os defeitos, tudo. Absolutamente tudo. Ainda não há muito tempo, não tinhamos absolutamente direitos nenhuns e agora conquistamos o nosso pé de igualdade para com os homens. E sabem que mais? Penso por vezes que os homens sonhavam em conseguir o que nós conseguimos quando nos empenhamos a 100%. Porque nós, Mulheres não somos grandes, nós somos gigantes! E se hoje em dia não concretizar-mos os nossos sonhos ou tudo aquilo que nos vai na alma, se não formos felizes ou sorridentes é porque não queremos. E eu sei que a vida nem sempre é justa e que tudo de mal pode acontecer, mas eu já vi Mulheres, Super-Mulheres a erguerem-se do chão depois do Mundo lhes ter caído em cima e ainda terem sido espézinhadas e apedrejadas pela humanidade e pelos acontecimentos vários que usamos como desculpa para não ser feliz. Li, não sei onde, que as Mulheres felizes são as mais bonitas, e realmente não há nada mais bonito que um sorriso iluminado para mudar o dia de alguém.
A todas as minhas Mulheres, que sejam felizes e sorriam muito no dia em que comemoramos o sexo feminino. Tenham um dia muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário