quarta-feira, 1 de abril de 2015

O stress do IRS

Chegámos a Abril, e como tal o fantastica batalha para conseguir fazer a chamada declaração de IRS começa com força. Ás nove da manhã já eu andava ás voltas com isto e o portal das finanças a dar-me cabo da cabeça com as esperas de quase meia hora só para conseguir entrar no serviço em questão, depois espero mais meia hora para conseguir um modelo semi-preenchido e depois disto ainda espero mais meia hora para que o sistema volte a assumir a minha palavra-passe e NIF, e depois ainda me aparece uma mensagem a dizer que não é válido. Se eu tivesse o dia inteiro para estar aqui de volta destas tecnologias, acho que era mesmo assim que passava o tempo. A tentar e a esperar e a voltar a tentar e a esperar novamente. Entretanto se isto não começar a colaborar comigo, temo o computador é que acabe por sofrer as consequencias. Vamos lá ver o que sai daqui.
Acho realmente que não dava para contabilista. Se para fazer o meu, que não têm nada de complicado, nem grandes dados para introduzir, já ando aqui a trepar paredes, imagino quem tem de fazer os de uma população inteira. Não era para mim de certeza. É uma batalha que acho que não iria ganhar, e o stress destes valores todos ia vencer sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário