domingo, 5 de abril de 2015

A melhor explicação que encontrei até agora.

Ter ansiedade não é, nem nunca foi facil, e muitas vezes só quem passa por este "disturbio psicológico" (chamemos-lhe assim) é que sabe dar valor ao que se sente e por aquilo que realmente se passa. Não existe grande explicação para dar a alguém que me pergunte o que realmente sinto nestas alturas, até porque muitas vezes nem eu consigo transmitir por palavras , e acaba por parecer sempre que é uma coisa simples e que eu é que estou a dramatizar. 
Encontrei por acaso esta bela explicação de alguém, que suponho eu, sofra deste mesmo mal e que tenha arranjado paciencia e uma maneira bem simples para tentar mostrar ao Mundo o que é a ansiedade na realidade. Penso que melhor que isto não consigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário