sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ele precisa de um novo look

Todos vocês conhecem o meu pequerrucho. O meu pequeno Spitz Anão que toda a gente me diz que cresceu mais do que devia e que agora se assemelha mais a uma raposinha do que a um cão normal. 

Mas aqui o Jeitoso do meu companheiro, está realmente a ficar cravadinho de pelo por todos os lados. Fica muito engraçado sim senhora, porque entretanto parece uma almofadinha peluda, mas a verdade é que daqui a uns tempos o calor chega de vez (esperamos nós) e o coitado vai sofrer as passas do Algarve com as temperaturas mais altas. Se nos dias de hoje, está 5 minutos na rua e já vem para dentro completamente ofegante e a procurar água como se a sua vida dependesse disso. E a minha mãe também começa a ter alguns problemas sérios com o pelo do pequeno Bucky, que já se espalha por todo o lado, o que a já fez desistir de o ter a andar pela casa fora, livre e solto, porque as limpezas ao chão tinham de ser de 15 em 15 minutos (juro que não estou a brincar). 
Já pensei em fazer novamente o desbaste do pelo com a querida da D. Paula, do Centro Veterinário de Torres Vedras, que tem uma paciencia de santa para a minha criatura, mas passado um ou dois meses o comprimento do pelo voltou quase ao normal. Estive então a pesquisar alguns Spitz Anão que tenham feito um corte de pelo radical para ver o que sentia ao imaginar a minha raposinha desta maneira. E apesar de ainda ir pedir opniões aos profissionais, a.k.a, a santa da D. Paula, gostava de saber a vossa opnião. Com base nas imagens abaixo, digam-me por favor, deixo o meu bichinho como raposinha ou dou-lhe uma trasnformação para ursinho de peluche?












Sem comentários:

Enviar um comentário