domingo, 19 de abril de 2015

É oficial, precisamos de uma mudança!

E pronto, a decisão está tomada! Depois de muito pensar com calma e cuidado, está mais do que na altura de dar rumo rumo á vida...aqui do blog.
Cada vez mais tenho tido atenção para colocar coisas mais interresantes aqui por estes lados, mas
ainda assim acho que não chega para aquilo que tinha imaginado um dia tornar aqui o meu pequeno cantinho. Tenho feito um esforço por escrever posts diários (até porque não quero que tenham saudades minhas claro), mas nem sempre é fácil divido á quantidade de tempo que o trabalho exige, mas ainda assim nunca me esqueço de vir aqui.
Mas acho que está na altura de criar algo mais dinamico, com alguns passatempos, com um visual diferente e quem sabe com mais dicas de maquilhagem (já que o meu trabalho se baseia um pouco sobre isso) e mais artigos sobre looks e moda em geral, sendo outra das minhas paixões.
É realmente isto por aqui vai mudar, agora que já tenho o bichinho atrás da orelha e uma vez que adoro projectos cá dos meus, a coisa vai mesmo levar outro rumo. Assim uma coisa mais adulta, mas sempre com a idealização dos Momentos de Menina, porque no fim do dia eu continuo a ser a Menina e estes continuam a ser os meus Momentos.
Mas agora é que a coisa vai começar a sério, até porque se já dediquei tantos minutos, tantas horas e tantos anos a est meu espaço que já faz parte da mobilia, porque não torna-lo um pouco mais dinamico e vivo, alargando horizontes e ideias?
O primeiro passo passa pela pesquisa, e sabe Deus como eu adoro pesquisar tendencias e afins, para lhe dar um visual mais atual e moderno, e a partir daí começa a diversão.
Ora então, vamos cá por mãos á obra. E que saia perfeito. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário